Academia Acqua Ville

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VOCÊ DO SEU JEITO IDEAL

Trabalhe seu corpo, alongue sua musculatura, adquira a condição física que você considera ideal para enfrentar os desafios do dia a dia, com as diversas aulas que a Acqua Ville oferece.

icone do abs glúteo

ABS/GLUTEO

É uma aula mais localizada para os músculos do abdômen em geral e para os músculos do glúteo. Proporciona o fortalecimento e a definição muscular combatendo a flacidez.

icone do alongamento

ALONGAMENTO

Aula voltada a melhorias da flexibilidade e da eficiência do trabalho das articulações, tendões e músculos.

icone do core ball

CORE BALL

Aula que visa a educação postural. São realizados exercícios de baixo impacto, alongamentos, fortalecimento, respiração e bastante equilíbrio.

icone da GINÁSTICA FUNCIONAL

GINÁSTICA FUNCIONAL

É uma aula circuitada onde são utilizados os exercícios que solicitam diversos músculos simultaneamente. Desenvolve a coordenação motora, a melhora da postura, o equilíbrio e a força.

icone da GINÁSTICA LOCALIZADA

GINÁSTICA LOCALIZADA

É uma aula que trabalha o corpo de maneira global. Proporciona fortalecimento e definição muscular, ajudando ao combate da flacidez. Os movimentos são simples de fácil assimilação e execução.

icone da Local Power

LOCAL POWER 45

É uma atividade de intensidade moderada, utiliza-se barras e halteres. Os movimentos são sincronizados voltados para a resistência física e definição muscular.

icone da Musculação

MUSCULAÇÃO

É uma atividade versátil que atende a todos os objetivos, todas as faixas etárias e todos os públicos. Altamente recomendada por médicos pois auxilia na prevenção de dores, ajuda a melhorar a postura, a circulação e na recuperação após cirurgias. Podendo ser com aparelhos ou pesos livres, com o auxílio de profissionais competentes e treinados, que irão acompanhar e motivar para que a evolução seja da forma mais natural e objetiva.

icone do PILATES

PILATES

O método Pilates se baseia na contrologia que é o estudo do movimento consciente e controlado. Seu objetivo é atingir o equilíbrio corporal através da conexão mente corpo e espírito onde a força e a flexibilidade dos músculos são proporcionais o que melhora a estabilidade das articulações.

O método pode ser realizado no solo com uso de colchonete ou nos aparelhos contendo molas que auxiliam e resistem ao movimento!

icone do RUNNING

RUNNING

Para quem gosta de correr ou até mesmo participar das corridas de competição, é uma oportunidade para obter um condicionamento físico com orientação profissional para evitar possíveis lesões e obter o máximo rendimento.

icone do HATHA YOGA

HATHA YOGA

É considerado o Yoga clássico. As posturas são mais básicas e em menor número. Existem mais pausas e momentos de relaxamento ao longo da aula. Além de outras coisas, essa linha trabalha alinhamento, equilíbrio, flexibilidade e respiração.

Qualquer pessoa, iniciante em Yoga ou já praticante, pode desfrutar igualmente das aulas. Do aluno não se exige qualquer pré-requisito, uma vez que as práticas se dão dentro do respeito e em atenção aos limites físicos e técnicos de cada um.

icone do VINYASA YOGA

VINYASA YOGA

Originado do Hatha, é um estilo contemporâneo. Essa prática se baseia na execução de posturas em flow, ou seja, seguindo uma sequência de movimentos que se juntam quase como em uma coreografia, estabelecendo um fluxo contínuo de posições.

A execução das posturas é sincronizada com a respiração, o que garante mais consciência corporal, redução do estresse, alinhamento adequado e maior equilíbrio entre corpo e mente.

OUTRASMODALIDADES

Aquáticas Danças Lutas Terceira idade